Suporte técnico Lnx-IT

Suporte Ténico Lnx-IT

 

Suporte técnico Lnx-IT:

 
   

APRESENTAÇÃO:

 

A Lnx-IT Informação e Tecnologia oferece suporte técnico pago para os produtos representados a todos clientes.

Nossos engenheiros de suporte são certificados pelo fabricante e possuem larga experiência de mercado.

 
 

PRODUTOS SUPORTADOS:

 

Os seguintes produtos são suportados pela Lnx-IT

  • Acronis
  • BitDefender
  • Cososys
  • Axigen
  • Mailborder
  • LnxSecurewall
 
 

MODALIDADES DE SUPORTE DA LNX-IT:

 

A Lnx-IT oferece serviços de suporte técnico pago em duas modalidades:

  • Suporte técnico remoto em regime contratual: Contrato de administração remota para todos produtos comerciaizados pela Lnx-IT.
  • Suporte técnico remoto em regime de horas técnicas avulsas: Permite contratar horas técnicas avulsas de suporte para resolver questões pontuais.
 
 

MODALIDADES DE SUPORTE DIRETO COM FABRICANTE:

 

Todos os fabricantes representados pela Lnx-IT oferecem suporte técnico a seus clientes. Abaixo estão as orientações para contato:

   

Acronis:

Suporte limitado à clientes com subscrição de suporte e atualizações em dia via Portal do cliente Acronis.

Regime: Suporte 24x7.

Idioma: Inglês.

Portal para abertura de chamados: Portal do cliente Acronis.

 
 

Axigen:

Suporte limitado à clientes com subscrição de suporte e atualizações em dia via e-mail. É necessário possuir o ID de suporte fornecido aó a compra para abertura do chamado.

Regime: Suporte 24x7.

Idioma: Inglês.

E-mail: Envie seu e-mail para support@axigen.com colocando na linha do assunto apenas seu support ID. Caso não você não possua o seu support ID contate i.sales@axigen.com.

 
 

BitDefender Brasil:

Suporte gratuito para clientes com assinatura válida através do Portal de Suporte BitDefender Brasil.

Regime: Suporte em horário comercial.

Idioma: Português.

Portal para abertura de chamados: Portal de Suporte BitDefender Brasil.

Telefone: (+55) (011) 3018-1850.

   

BitDefender Internacional:

Suporte gratuito para clientes com assinatura válida via e-mail ou telefone. Atendimentos via assistência remota são cobrados.

Regime: Suporte 24x7.

Idioma: Inglês.

E-mail: gzn-gs@bitdefender.com.

Telefone: (+40) 21 264 1794, (+40) 374 303 094.

 
 

Cososys

Suporte gratuito para clientes com assinatura válida via portal de suporte ou telefone.

Regime: Suporte 24x7.

Idioma: Inglês.

Portal para abertura de chamados: Portal de suporte Cososys.

Telefone: (+40) 264-593 110.

 
 

LnxSecurewall:

Suporte pago em modalidade de horas técnicas avulsas.

Regime: 9x5 (De segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00).

Idioma: Português.

E-mail: Envie sua solicitação para o e-mail comercial@lnx-it.inf.br

 
 

Mailborder:

Suporte pago para clientes com licença válida via portal do cliente Mailborder.

Regime: Suporte em horário comercial.

Idioma: Inglês.

Portal para abertura de chamados: Portal do cliente Mailborder.

 
 

CONTATE O SUPORTE:

Solicite seu atendimento através do Centro de suporte Lnx-IT ou efetue contato através de e-mail ou telefone:

Fones: +55 (51) 3331.1446 | +55 (51) 3331.7011 | +55 51 3391.7387.

E-mail: tickets@lnx-it.inf.br.

Centro de suporte Lnx-IT: É o portal de suporte técnico da Lnx-IT que permite que você faça a abertura e acompanhamento de seus chamados técnicos.

Visitar Centro de Suporte Lnx-IT